sexta-feira, 16 de julho de 2010

Email Marketing: A publicidade Sustentável

Com assuntos sobre sustentabilidade, preservação do meio ambiente e aquecimento global em alta, as empresas começam a pensar na maneira de se adequar ao assunto, tornando-se ecologicamente corretas. Para isso, não basta somente melhorar a forma de produção, adquirir sistemas e maquinas que estão de acordo com a preservação do meio ambiente. Existe um fator que muitas empresas se esquecem quando o assunto é sustentabilidade: a publicidade!
Panfletos, folders, catálogos, e muitas outras formas de publicidade estão presentes em nosso cotidiano sem que ao menos reparemos nisso. Quando paramos em um semáforo, por exemplo, entregadores de panfletos já começam a distribuição e, muitos, sem pensar no meio ambiente, acabam descartando-os, fazendo daquele panfleto, uma forma de publicidade inútil.
Mas então, qual seria a forma de publicidade mais eficaz, pensando na preservação do meio ambiente e no retorno requerido pelas empresas? Já conhece o Marketing Digital?
Através dele, empresas se destacam no mercado digital, apostando em redes sociais, email marketing, desenvolvimento de sites e muitas outras formas de promoção na Internet.
O email marketing, especialmente, é um meio muito eficaz de visualização e retorno para empresas. Isso porque, no Brasil, o principal motivo de acesso à Internet é para uso de email, com milhões de internautas acessando-o diariamente. O cliente tem acesso à sua empresa sem precisar procurar pelo serviço, apenas acessando seu email. Isso faz com que o retorno seja imediato, através do redirecionamento para o site da empresa, por email ou telefone.
Alem de visar o meio ambiente, se enquadrando nas questões ambientais, o email marketing torna-se uma ferramenta de divulgação sem limites, podendo se expandir para regiões distintas, incluindo centro-oeste, nordeste, norte, sul e todas as regiões que pretende atuar.
Conheça melhor as vantagens do email marketing, acesse nosso site www.microimport.com.br e descubra a maneira mais rápida e eficaz de fazer publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário